Durante a 30ª feira da Apas, a equipe Wiym se dividiu para atender antigos e novos clientes. Pelo quinto ano consecutivo, os estandes da Bom Porto e da Plastrom tiveram suas respectivas atualizações de layout mantendo suas características e funcionalidade.
No caso da Bom Porto, foi escolhido o perfil de espinhas de peixe (representadas pelo logotipo da empresa) para caracterizar os dez anos de atuação da marca portuguesa no Brasil. Cada espinha continha o descritivo sobre cada ano da empresa, além do último lançamento da empresa: Lombos de Bacalhau para churrasco.
Foto: Divulgação/Wiym.
O estande da Plastrom se destacou mais uma vez por demonstrar, com um desenho inovador e futurista, as suas soluções tecnológicas para controle de estoque, segurança eletrônica e sistema interno de TV.
Foto: Divulgação/Wiym.
O estande do Leite da Fazenda, pelo terceiro ano consecutivo, teve a coordenação da Wiym para serviços e montagem, com destaques para as elaboradas vitrinas feitas com muito capricho pela coordenadora de marketing e equipe.
Foto: Divulgação/Wiym.
Já o estande do governo do Equador, também pelo terceiro ano com a Wiym, trouxe para a feira dez empresas equatorianas e apresentou um pouco de sua cultura e gastronomia, com receitas típicas elaboradas por uma chef equatoriana como o “ceviche de camarão”. Entre os produtos se destacou o chocolate com pimenta e os snacks feitos com banana.
Foto: Divulgação/Wiym.
Como novidades na feira de negócios, o estande da empresa Aviko, fabricante de batatas congeladas e prontas para fritar, que traz várias inovações para o segmento vindas da Holanda. A empresa Ferraz Ferreira também inovou e apresentou para o mercado seu lançamento: hambúrguer de bacalhau.
Foto: Divulgação/Wiym.
O Grupo Santa Cecília, produtor e grande distribuidor de FLV, mostrou o porque é reconhecido como um dos maiores produtores de tomate do país, levando diversas opções de produtos bandejados, além de vídeos exibindo todo o processo de seleção e embalagem realizado em seu packing house, em Catanduva. A empresa também contou com material gráfico, folder e sacolas, especialmente elaborados para o evento.
Foto: Divulgação/Wiym.
O estande do Projeto Fábrica de Lojas trouxe, pelo segundo ano, mais dez parceiros para expor aos supermercadistas algumas novidades e facilidades na hora de reformar e construir suas novas unidades, levando, assim, empresas da área de construção civil para dentro da tradicional feira do varejo nacional.
Foto: Divulgação/Wiym.
No evento de lançamento da Apas 2015, ainda sobrou fôlego na equipe para realizar a ação promocional com a tradicional empresa italiana Barilla, que participou distribuindo kits aos convidados.