Experiência de Marca

Tem início hoje a Magnum Show

Entre os setores presentes na feira de negócios estarão armas, munições, veículos e equipamentos, arquearia, cutelaria, blindagem, serviços, entre outros.

A oitava edição da Magnum Show, que tem início hoje (13/05), e segue até o dia 15/05, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, irá ampliar a importância de vários segmentos como o de armas, munições, acessórios, caça, pesca, serviços como treinamento, cursos, assessorias, consultorias e desenvolvimento.

A feira de negócios também abrangerá áreas como as de veículos terrestres, aquáticos, aéreos e especiais, cutelaria, blindagem, comunicações e outros de igual interesse.

Pelo que se tem observado, a massiva participação de empresas representativas dos setores elencados, assim como os leitores da Revista Magnum, confirmam o poder de vendas imediatas e também da concretização de futuras transações. E vai além do varejo, pois também abrange compradores oriundos dos poderes Civil, Policial e Militar e Forças Armadas.

Sendo assim, a Magnum Show se torna o palco ideal para que fabricantes e importadores possam mostrar os seus lançamentos a um público ávido por novidades dentro das áreas nele presentes: os que vão em busca de novas alternativas ou que desejam se aprofundar, encontram na feira de negócios muitas respostas, sejam elas imediatas ou futuras.

Como acontece todos os anos, e em padrão crescente, os expositores da edição passada da feira ficaram muito satisfeitos com os resultados obtidos e os índices relativos à visitação e volume de negócios realizados são duas importantes testemunhas do fato.