Experiência de Marca

Giraffas ativa delivery com motoneta estilizada

O veículo ficou estacionado em frente a vários pontos de grande circulação de Brasília. A motoneta despertou a curiosidade das centenas de pessoas que por ali transitavam, tornando-se alvo das atenções.

No último dia 25/04, a rede Giraffas foi às ruas de uma forma inusitada para impactar o público de Brasília, cidade onde nasceu.

Em uma ação idealizada pela agência Mood, uma motoneta de delivery ganhou a forma do ícone da marca, com pescoço comprido como a de uma girafa, além da mesma coloração.

O veículo ficou estacionado em frente a vários pontos de grande circulação na cidade. A motoneta despertou a curiosidade das centenas de pessoas que por ali transitavam, tornando-se alvo das atenções.

Foto: Fernanda de Souza.
A motoneta estilizada ficou estacionada nos principais pontos da cidades.
A motoneta estilizada ficou estacionada nos principais pontos da cidade.
Foto: Fernanda de Souza.
A motoneta atraiu a atenção das pessoas.
A motoneta atraiu a atenção das pessoas.

A ação de marketing promocional criada pela Mood tinha como objetivo aumentar o engajamento dos consumidores brasilienses com o serviço de delivery da rede, que foi fundada em 1981 na Capital Federal do Brasil.

Foto: Fernanda de Souza.
O objetivo da ação de marketing promocional foi apresentar o serviço de delivery do Giraffas.
O objetivo da ação de marketing promocional foi apresentar o serviço de delivery do Giraffas.

A criação é de Fabio Eugênio e Hugo Cacique, sob direção geral de criação de Valdir Bianchi, da Mood.