Experiência de Marca

MID apresenta novo sabor com brinde no PDV

Serão 300 mil copos colecionáveis, disponíveis em quatro cores e a ação de marketing promocional será realizada nos principais supermercados do País, enquanto durarem os estoques.

A cada dia, o clima festivo que envolve a Copa do Mundo de Futebol vem se espalhando pelo País. E, para celebrar, MID, linha de refrescos da Ajinomoto do Brasil, lança seu novo sabor: Coco Verde.

Com embalagem que remete à brasilidade e ao esporte, que é a grande paixão dos brasileiros, o lançamento chega às gôndolas de todo o Brasil ainda este mês.

“A marca optou por este sabor porque, além de ser a cara do Brasil, a água de coco possui forte sinergia com esportes, hidratação e pode ser consumido por toda a família. Queremos estar presentes nos bons momentos dos nossos consumidores. Com este lançamento, possibilitamos o aumento da frequência de consumo para todas as classes sociais, já que água de coco representa um alto desembolso aos consumidores”, comenta Chiara Tengan, gerente de marketing da marca.

mid coco verde

A partir desse mês, na compra de 11 sachês de MID, de qualquer sabor, podendo ser repetidos, o consumidor ganha um copo promocional de MID. Serão 300 mil copos colecionáveis, disponíveis em quatro cores e a ação de marketing promocional será realizada nos principais supermercados do País, enquanto durarem os estoques.

Além disso, para divulgar o lançamento, a marca investiu em materiais exclusivos de ponto de venda, vai promover ações de degustação, e, em breve, vai anunciar uma ação interativa com os consumidores em praças-chave.