A cada dia, o clima festivo que envolve a Copa do Mundo de Futebol vem se espalhando pelo País. E, para celebrar, MID, linha de refrescos da Ajinomoto do Brasil, lança seu novo sabor: Coco Verde.
Com embalagem que remete à brasilidade e ao esporte, que é a grande paixão dos brasileiros, o lançamento chega às gôndolas de todo o Brasil ainda este mês.
“A marca optou por este sabor porque, além de ser a cara do Brasil, a água de coco possui forte sinergia com esportes, hidratação e pode ser consumido por toda a família. Queremos estar presentes nos bons momentos dos nossos consumidores. Com este lançamento, possibilitamos o aumento da frequência de consumo para todas as classes sociais, já que água de coco representa um alto desembolso aos consumidores”, comenta Chiara Tengan, gerente de marketing da marca.
A partir desse mês, na compra de 11 sachês de MID, de qualquer sabor, podendo ser repetidos, o consumidor ganha um copo promocional de MID. Serão 300 mil copos colecionáveis, disponíveis em quatro cores e a ação de marketing promocional será realizada nos principais supermercados do País, enquanto durarem os estoques.
Além disso, para divulgar o lançamento, a marca investiu em materiais exclusivos de ponto de venda, vai promover ações de degustação, e, em breve, vai anunciar uma ação interativa com os consumidores em praças-chave.