A Cidade Maravilhosa vai sediar a primeira etapa do Rio Triathlon 2014. A Parmê, marca carioca de lanchonete e pizzarias, embarca no projeto como parceira esportiva do evento, que acontece no dia 27/04, na praia do Recreio, às 07h30.
A rede vai oferecer 60 vouchers de pizzas para consumo nos restaurantes aos dez primeiros atletas na geral (masculino e feminino) e ao melhor competidor em cada faixa etária, também considerando os grupos de ambos os sexos.
Para isso, precisam percorrer: 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. Além disso, todo o kit dos competidores virá com a logo da marca.
De acordo com a gerente de marketing da Parmê, Cintia Doti, essa iniciativa veio depois de um ano de sucessivas investidas positivas no esporte.
“A rede sempre apoiou projetos que visavam ao fomento dos esportes, mas de forma única, hora o judô, hora a ginástica artística ou o futebol. Essa é a primeira vez que nos envolvemos em um projeto tão grande e que reúne três modalidades, sendo tão completo quanto o Triathlon. Estamos animados e confiantes que essa parceria vai se estender e dar bons resultados”, afirma a executiva.