Experiência de Marca

Marcas de turismo de luxo estarão reunidas na Travelweek

O evento, que tem crescimento de 15% a cada ano, tem como objetivo gerar 23 mil reuniões por intermédio do cruzamento de interesses de agências e fornecedores.

Entre 6 a 9/5, a quarta edição da Travelweek São Paulo acontece na Bienal com mais de 600 marcas (cerca de 350 expositores) que representam os melhores destinos, hotéis, lojas e serviços em diversas regiões do mundo.

O evento, que tem crescimento de 15% a cada ano, tem como objetivo gerar 23 mil reuniões por intermédio do cruzamento de interesses de agências e fornecedores.

Adquirida pela Reed Exhibitions, a Travelweek aproxima as marcas de alto padrão do mercado brasileiro, apresentando propostas inovadoras de turismo.

travelweek_sao_paulo_2014

 

Neste ano, estarão presentes hotéis inéditos e recém-inaugurados, como Ritz Paris, Metropolitan by COMO Miami Beach, Portrait Firenze, Lungarno Collection, com destaque para o Shangri-La Hotel at The Shard, London, que terá sua inauguração no mesmo dia da inauguração da Travelweek Sao Paulo 2014.

Além, é claro, dos nomes consagrados e admirados internacionalmente, como: Dorchester Collection, Amanresorts, Silversea, Regent Seven Seas, Belmond, Abercrombie & Kent, Four Seasons Hotels & Resorts, &Beyond, Mandarin Oriental Hotel Group, Baglioni Hotels, Maybourne Collection, Fasano Hotéis, One&Only, Taj Hotels, entre outros.

Mais detalhes clique aqui.