A Sadia, do grupo BRF, criou uma nova ação marketing promocional para o período da Copa do Mundo. A empresa quer fazer com que estabelecimentos comerciais entrem em uma disputa para ganhar materiais de decoração no ponto de venda, relativos à Seleção Brasileira.
A ação promocional possui três etapas, todas relacionadas à quantidade de venda. Os estabelecimentos receberão representantes da empresa, que estabelecerão metas para cada um deles, e atingindo os pontos almejados o local recebe a decoração.
As fases seguintes seguem o mesmo formato, mas com a adição de novas metas. Na última fase, a premiação será em dinheiro, sem valor revelado. Há também a possibilidade de entrega de uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
Segundo a gerente de marketing da BRF, Mila Fiorese, esta é uma maneira de a empresa se relacionar com alguns parceiros. “Nossos esforços não se restringem a criar produtos com qualidade e eficiência. Precisamos ajudar nossos clientes a viabilizar o sucesso do negócio”, afirmou em comunicado oficial.
Consumidor Final
Além da ação para os comerciantes, a marca anunciou uma campanha para os consumidores.
O Bolão Sadia terá promotores da marca em restaurantes e bares no Rio de Janeiro e em São Paulo durante as partidas da Seleção Brasileira. Os clientes que acertarem os placares dos jogos ganharão prêmios da marca.