Experiência de Marca

Teste cego nos EUA vai definir novo Doritos

Para motivar os fãs a votar, a marca vai dar prêmios de mil dólares em ouro diariamente durante a ação. O sabor vencedor será lançado a partir de setembro.

A Frito-Lay vai realizar uma ação de marketing promocional nos EUA em que convidará os consumidores a participar de um teste cego. Dentro dos pacotes sem indicação de sabor do salgadinho Doritos, os participantes serão convidados a definir o próximo produto da marca.

Ao todo serão três novos produtos, vendidos em embalagens especiais sem detalhes do seu conteúdo, a partir do dia 26/4.

 

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A única diferenciação entre as embalagens será a sua cor: vermelho, amarelo ou azul. Todas são marcadas com um número para que o teste possa ser realizado, a partir de 29/4, e a escolha do melhor seja feita por votação on-line, no site BoldFlavorExperiment.com a ser lançado nos próximos dias.

Para motivar os fãs a votar, a marca vai dar prêmios de mil dólares em ouro diariamente durante a ação. O sabor vencedor será lançado a partir de setembro.