Experiência de Marca

Quem disse, berenice? comemora dia do beijo com batom

A ação de marketing promocional “Troque seu batom pro dia do beijo”, acontece no dia 12/4 e para participar, a usuária deve se cadastrar no <a href="https://www.facebook.com/quemdisseberenice" target="_blank" rel="noopener">facebook</a>, levar seu batom usado na loja e em troca, receber um novinho na sua cor escolhida entre as mais de 80 opções.

Quem disse, berenice? acredita que o dia do beijo 13/4 é um ótimo momento para espalhar marquinhas coloridas por aí.

Por isso, traz a ação de marketing promocional “Troque seu batom pro dia do beijo”, que aconteceu dia 12/04. Para participar, a usuária deveria se cadastrar antecipadamente no facebook, levar seu batom usado na loja e em troca, receber um novinho na sua cor escolhida entre as mais de 80 opções.

quem disse berenice

A inscrição para participar aconteceu até o fim do estoque de cupons determinado para cada loja.

Depois, é só levar o batom usado, de qualquer marca, documento com foto e CPF para fazer a troca por um batom novinho, que aconteceu somente no dia 12/04 em uma das 105 lojas da marca – os quiosques não participarão da troca – espalhadas por todo Brasil.

Para não ficar na dúvida sobre a cor, o aplicativo traz também as cores dos batons que fazem parte da promoção. Tudo para facilitar a escolha.

Para quem disse, berenice? o dia do beijo é uma oportunidade das mulheres saírem do convencional. “Queremos estimular a experimentação de novas cores, e para isso serão distribuídos mais de 100 mil cupons pra troca do batom. Queremos todas as mulheres espalhando marquinhas por aí neste dia do beijo”, explica Gustavo Fruges, gerente de branding e comunicação da marca.

Para a ação promocional foram oferecidos um total de 84 cores de batons cremosos e quatro cores de caneta batom (também sujeitos ao estoque de cores de cada loja).