Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 5 a 11/4 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
UP line desenvolve ação promo do Boteco GloboNews. As agências mais criativas participam de um quiz on-line sobre fatos que mais marcaram a história do canal nos últimos 18 anos de existência. Quem tiver a maior participação, pontua mais e como prêmio, ganha um happy hour.
Lollapalooza mantém parceria até 2016. Os contratos foram fechados com as marcas Ambev e Chevrolet até os próximos dois anos. O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.
Aktuellmix leva OLX para dentro de universidades. A ação de marketing promocional vai funcionar de forma itinerante e tem como objetivo estimular os universitários a vender itens usados na plataforma da OLX e, assim transformem os objetos sem uso em dinheiro para realizar novos objetivos.
Qual o maior evento no seu Estado? O Anuário Brasileiro de Marketing Promocional editado pelo Promoview, reúne a maior e mais qualificada gama de informações sobre a atividade do live marketing brasileiro.
Innova realiza evento para nova campanha da Vivo. A Innova – All around the brand realizou dia 09/04 um evento para lançar a campanha publicitária e mobilizar os colaboradores da empresa a torcerem pela Seleção.
Agência Esfera realiza evento em concessionária AutoSueco. A cerimônia ocorreu no dia 20/3 e contou com cerca de 500 convidados entre clientes, funcionários, diretoria e autoridades, como o presidente do Grupo Nors.
Ação promo leva ar puro à cidade mais poluída da China. A cidade de Zhengzhou, uma das dez mais poluídas da China, deu recentemente bolsas de ar puro para os cidadãos respirarem.
Sisters dá continuidade à ação promo do Dona de Casa. Com duração média de quatro horas cada uma, a agência Sisters promoveu a marca que tem grande visibilidade no campo de varejo e já existia em Sobradinho I, Guará II, Taguatinga Norte, Candangolândia e Gama Leste.
Fifa divulga música oficial da Copa e faixas do álbum. O carro-chefe é a música “We Are One”, escrita e coproduzida pelo cantor Pitbull, com participação de Jennifer Lopez e Cláudia Leitte.
Por que as agências crescem…ou não? Lá se foi o tempo em que abrir uma agência envolvia profissionais com expertise e investimento com base num mercado competitivo.
Coca-Cola e Fifa treinam catadores para a Copa. A parceria prevê que a Coca-Cola será a responsável pela ação de gerenciamento de resíduos sólidos do Mundial.
Ação em Cascata – parte 3. Hoje veremos o planejamento inicial de um case real sobre o qual tenho dados de resultados, fornecidos pelo próprio cliente, uma multinacional cujo nome não será revelado e que chamaremos, para facilitar a compreensão, de Promo.
Fifa divulga música oficial da Copa e faixas do álbum. O carro-chefe é a música “We Are One”, escrita e coproduzida pelo cantor Pitbull, com participação de Jennifer Lopez e Cláudia Leitte.
Rolls-Royce investirá em fábrica no Rio de Janeiro. Com investimento de R$ 80 milhões, a unidade será implantada em maio e fará as primeiras entregas em janeiro de 2015.
Centro de treinamento da Apple abre curso em Salvador. Atuante em diversas Cidades do País, o Iatec traz para a Capital baiana a experiência de mais de 15 anos de mercado e o peso de representar oficialmente no Brasil, a capacitação de profissionais de grandes marcas internacionais.
Paraná Turismo apresenta as ações para a Copa do Mundo. A reunião aconteceu em Curitiba, e teve como objetivo alinhar as ações entre governo e iniciativa privada, visando a qualidade dos serviços prestados no Paraná durante o mundial.
Capital mineira recebe o Global Meetings Management. O evento, que está em sua quinta edição, visa ainda a integração do trade mineiro, contando com a presença de vários participantes locais e regionais.
Cintia Promo ativa up! em Campo Grande e Cuiabá. Os carros levarão personagens criados para o anúncio de televisão da marca e de filmes famosos, como Guerra nas Estrelas. Eles entregarão brindes a clientes em concessionárias e oferecerão o Best-Drive.
Inauguração do Beira-Rio emociona e surpreende. Porto Alegre recebeu dia 05/04, o seu estádio da Copa do Mundo. Após uma intensa reforma o Beira-Rio foi devolvido aos torcedores do Internacional.
Foco no marketing esportivo. O esporte é um dos fenômenos de integração mais eficientes em todo mundo, é algo que envolve todos os credos, distâncias e etnias. E o segredo de encantar esse público é a missão das empresas, marcas e produtos a partir de agora.
3Promo ativa Laboratório Leme Barra. Para divulgar a unidade, o laboratório publicou edição de um jornal sobre o bairro da Barra, com notícias e curiosidades. O objetivo é que a marca se torne mais próxima da comunidade trazendo informações e interatividade.
Sonae Sierra Brasil veste o País de verde e amarelo. A ação promo tem o objetivo de arrecadar roupas em bom estado, customizar as peças de forma artesanal e entregá-las a abrigos Municipais.
Umbigo do Mundo fecha parceria com IED Brasil. Com a filosofia “uma marca é tudo o que ela oferece”, a proposta é nortear as ações de marketing promocional para resultados eficientes em vendas, melhora de clima corporativo e reconhecimento no mercado.
FTN apresenta local para evento de negócios. O Fórum em Ribeirão Preto vai reunir empresários e investidores do turismo nacional e internacional, autoridades do setor, operadores de turismo, agentes de viagem e demais profissionais do trade.
Consumidores de lava-louças ganham caminhões pipa. A iniciativa chama a atenção para o fato de que novos hábitos de consumo, a exemplo da mudança na lavagem de louças, podem poupar muita água.
Marco Luque continua realizando ação promo para Mentos. Marco Luque brinca com clientes atendendo ao telefone para anotar os pedidos e entrega a pizza, por conta da marca, na casa das pessoas.
Uniland inova com primeiro Beer Truck do Brasil. O veículo é um Citröen HY Van projetado após a Segunda Guerra, tem à disposição todos os rótulos comercializados pela importadora e está localizado em frente à nova sede da empresa.
Elaine moro assume direção da Ampro no Sul. Elaine Moro, sócia-diretora, é encarregada da diretoria dos Estados do Paraná e de Santa Catarina e conta com Ricardo Pavão como diretor adjunto.
Feira amplia mercado promocional. A feira de negócios ocorre no dia 29/4, no Centro de Convenções SulAmérica e pretende reunir cerca de 40 expositores da área de marketing promocional que buscam bons negócios e a aproximação com as empresas da cidade do Rio de Janeiro.
Eventos em Florianópolis têm redução do ISS. Por receber milhares de visitantes de todo o mundo, a capital catarinense tem o setor como uma das duas maiores fontes de rendimento, além de esse segmento contribuir para a geração de empregos.