Experiência de Marca

Umbigo do Mundo fecha parceria com IED Brasil

Com a filosofia “uma marca é tudo o que ela oferece”, a proposta é nortear as ações de marketing promocional para resultados eficientes em vendas, melhora de clima corporativo e reconhecimento no mercado.

Todo o projeto do IED Brasil será desenvolvido com base na metodologia “Dádivas de Marca”, da Umbigo do Mundo, que auxilia as empresas a construírem uma matriz exclusiva com informações essenciais sobre seus diferenciais de essência ou “dons de origem”, para multiplicação em todos os canais de comunicação e pontos de contato.

Com a filosofia “uma marca é tudo o que ela oferece”, a proposta é nortear as ações de marketing promocional para resultados eficientes em vendas, melhora de clima corporativo e reconhecimento no mercado.

IED

Para Victor Megido, Diretor Geral do IED no Brasil, a contratação da Umbigo do Mundo reflete o momento de maturidade da instituição no País, que celebra dez anos em 2015, fortalecendo o posicionamento da marca e definindo as metas para os próximos anos. “Queremos oferecer a máxima qualidade em serviços, incluindo a excelência na formação dos futuros designers. Essa meta passa necessariamente pela qualificação dos relacionamentos com nossos públicos principais e não há nada mais atual em termos de branding do que os rituais da marca como premissa da geração de experiências positivas.”

Segundo Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, “quando bem planejada e implementada, Dádivas de Marca estimula a construção de relações consistentes entre marcas, pessoas e culturas. Esta é a proposta para o IED, pensando em seu legado no segmento educacional brasileiro.”