Experiência de Marca

Abest promove edição do Salão +B

Idealizado pela Associação Brasileira de Estilistas, com apoio da APEX-Brasil, o evento aproxima grifes de todo País de compradores nacionais e internacionais, fomentando negócios para a moda brasileira.

Marcas brasileiras se preparam para expor suas coleções de Verão 2015 na próxima edição do Salão +B, que acontece entre os dias 27 e 29/5, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo.

Idealizado pela Abest (Associação Brasileira de Estilistas) com apoio da APEX-Brasil, o evento aproxima grifes de todo País de compradores nacionais e internacionais, fomentando negócios para a moda brasileira.

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Em sua quarta edição, Salão +B segue a tradição de reunir diversos segmentos: prêt-à-porter, beachwear, calçados e acessórios. “Investimos no valor agregado da moda brasileira, seu lifestyle e nas características únicas e reconhecidas de seus produtos finais. O Salão +B consegue reunir esses conceitos em um ambiente inspirador, aliado a uma rica programação”, avalia Valdemar Iódice, presidente da Abest.

Com expectativa de reunir um público de mais de mil visitantes – incluindo empresários, buyers e profissionais da área – e de gerar R$ 2,5 milhões em negócios, o evento conta também com ciclo de palestras conduzidas por especialistas, que abrangem temas atuais e pertinentes do universo da moda: exportações, marketing, branding, entre outros tópicos. A programação será revelada no site oficial do evento em breve.

O evento é direcionado a profissionais ligados à área de moda e design. Para ter acesso à visualização das palestras e demais ações é necessário se inscrever no site.