São Paulo é uma das 19 cidades do mundo que irão receber a ação de marketing promocional “All you need is Ecuador”, que o governo do Equador está apresentando para promover o país e seus destinos turísticos.
Durante dez dias o atrium do Shopping Morumbi terá uma grande letra L (seis metros de altura por dois metros de largura, produzida com estrutura de ferro e revestimento em policarboneto) em exposição que fará parte da palavra ALL.

A definição do espaço, cenário e montagem do evento é de responsabilidade da agência Figer 360 que foi escolhida para participar dessa ação promocional.
“A oportunidade de participar de uma campanha desse porte, para divulgar um país, é algo que nos deixa muito entusiasmados. Ser a agência escolhida para organizar a montagem do evento que simboliza a campanha global “All You Need is Ecuador” nos deu muito orgulho e satisfação em realizar”, afirma José Nogueira, sócio-diretor da Figer 360.
As letras da ação promo contam com QR Code, endereço eletrônico e hashtag #AllYouNeedIs , que incentiva o público a interagir por meio das redes sociais e com isso descobrir o significado e conteúdo das letras.