A Mili apresenta, em território nacional, a ação de marketing promocional “Dê vida à imaginação do seu filho”, que vai presentear 100 crianças com brinquedos personalizados, baseada em desenhos feitos pelos próprios participantes.
A ação promo será on-line e contará com trabalho conjunto entre pais e filhos. “As crianças colocam a imaginação para funcionar e fazem o desenho. A partir daí as mães fotografam os desenhos e enviam as fotos no hotsite, preenchem um rápido cadastro, aguardam o e-mail de confirmação e, depois, compartilham e pedem votos nas redes sociais”, destaca Cinthia Micheletto, gestora de Marketing da Mili.
Desenvolvida pela agência TIF, de Curitiba, a ação promocional conta com posts patrocinados semanalmente, em todo o Brasil, nas redes sociais, para gerar curiosidade e incentivar a participação.
Também foi produzido um hotsite específico para a ação de marketing promocional. Além disso, serão colocados banners em sites direcionados à mães.
Será feita uma ação de live marketing na abertura do Guritiba, no dia 4/4, no Park Shopping Barigui. O evento patrocinado pela Mili é voltado para o público infantil e faz parte do Festival de Teatro de Curitiba. Na ocasião será montado um espaço para as crianças poderem fazer os desenhos e lá mesmo os pais poderão enviar os desenhos no hotsite.
A intenção é utilizar esse espaço para potencializar a ação. Por fim, haverá divulgação também em pontos de venda.
A ação promocional se estende por dez semanas, até meados de junho, sendo que, em cada semana, os dez desenhos mais votados recebem o brinquedo personalizado, totalizando cem bonecos de premiação. “Com a ação pretendemos aumentar a visibilidade da marca e divulgar os produtos infantis da Mili por meio do envolvimento com os pais. A intenção é gerar a lembrança da marca por meio de um brinquedo que acompanhe a família por anos”, explica Cinthia.