A Innova – All Around The Brand leva mais um troféu para a sua estante. Após receber o Grand Prix no FIP – Festival Iberoamericano de Promociones e Eventos, entre outros prêmios nacionais, a agência comemora mais uma conquista com o case “Axe Apollo – Display Flutuante”, desta vez entregue no Festival Brasileiro de Publicidade 2014, organizado pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda.27
O Display Flutuante foi criado pela agência para a Unilever divulgar a variante do desodorante Axe, o Axe Apollo, e apresentar a sua ação promo, “AXE Apollo Space Academy”, que premiava consumidores com uma viagem para o espaço, dentro do conceito “Vá como homem, volte como um herói”.
A Innova criou uma flagship store, em que o produto flutuava livremente, apoiado apenas pela força de repulsão magnética produzida por imãs. Um projeto com grande impacto e gravidade zero, que chamou a atenção do público e incentivou a participação, além de fazer com que as pessoas entrassem no clima da ação de marketing promocional e imaginassem como seria a sua experiência no espaço.