Experiência de Marca

Innova vence "Melhores do Ano" da Warner Bros

Após desenvolver a campanha de licenciamento com os personagens da produtora americana para o Sem Parar e ganhar vários prêmios nacionais e internacionais, a agência comemora mais uma vitória.

Após desenvolver a campanha de licenciamento com os personagens da Warner Bros para o Sem Parar e ganhar vários prêmios nacionais e internacionais, a Innova comemora mais uma vitória.

A agência leva o prêmio da 11ª edição do “Melhores do Ano Warner Bros”, criado pela produtora americana de filmes e entretenimento televisivo para reconhecer os melhores trabalhos envolvendo licenciamentos do Brasil. O almoço de premiação aconteceu ontem (20/3), no Hotel Emiliano, em São Paulo.

Profissionais da agência comemoram a conquista do Prêmio Melhores Warner Bross (Foto: Divulgação/Innova).
Profissionais da agência comemoram a conquista do Prêmio Melhores do Ano Warner Bros (Foto: Divulgação/Innova).

“Este prêmio é mais um reconhecimento da expertise da Innova em brand experience aliado ao entretenimento. A agência possui em seu portfólio dezenas de projetos bem-sucedidos e premiados envolvendo a utilização de entretenimento em cross-promotions e licenciamento promocional com personagens, com as maiores e melhores produtoras de filmes e entretenimento do mundo, como Warner Bros, Disney, Cartoon Network, Discovery Channel e Nickelodeon.”, destaca Alexandre Carmona, diretor-geral da Innova.

A campanha criada pela agência faz uma analogia da agilidade do Papa-léguas com a tecnologia do Sem Parar que permite que você passe em uma cancela de pedágio ou estacionamento sem precisar parar o seu veículo, ganhando tempo.

Assim como no desenho animado, o Papa-léguas é simpático, veloz e está sempre na frente. Já foram veiculados filme em TV aberta e salas de cinemas, anúncios de página dupla em revistas de circulação nacional, spots, vinhetas, assim como outdoors, nas principais rodovias da cidade de São Paulo.