Experiência de Marca

Danone lança Souvenaid em novo sabor de morango

O produto está no mercado brasileiro desde 2013 e é voltado aos idosos com déficit de memória.

Sempre atenta às necessidades e ao paladar do seu consumidor, a Danone Nutrição Especializada lança o sabor morango e incrementa o portfólio de Souvenaid, um composto nutricional que atua sinergicamente na reconstituição da membrana neural e na manutenção das sinapses (conexão entre as células do cérebro) em pacientes com Doença de Alzheimer (DA) leve.

O tempo de metabolização e formação de uma nova membrana leva em torno de três meses. Por isso, o uso de Souvenaid deve ser contínuo e os melhores resultados aparecem a partir deste período, conforme os estudos.

Dessa forma, a Divisão de Nutrição Especializada da Danone reforça o seu compromisso em facilitar a vida de quem faz uso do produto, e, com este lançamento, cria opções para que os consumidores alternem os sabores ou consumam o preferido entre os disponíveis: baunilha e morango.

Já a escolha do novo sabor deve-se ao fato deste ser um dos que mais agrada o paladar do consumidor brasileiro.

A novidade já está presente nas grandes redes de farmácias e drogarias de todo o Brasil em embalagens com quatro garrafas plásticas de 125 ml.

Outra alternativa de aquisição do produto é por meio do programa de apoio nutricional e venda chamado “Sabor de Viver” onde o produto pode ser adquirido com desconto.

Receitas com Souvenaid

A fim de trazer mais opções e contribuir para a utilização correta de Souvenaid a marca está desenvolvendo receitas com o novo sabor, como, por exemplo, o smoothie de morango e abacaxi ou o de morango e iogurte.