Experiência de Marca

Grand Vert faz ativação no Itaú Masters Tour

Durante o evento em Curitiba, a marca promoveu a ação de marketing promocional "Acerte no Alvo" e os melhores colocados entre os mais de 100 participantes receberam um brinde do empreendimento.

O empreendimento Grand Vert, assinado pela Cyrela Paraná, Rossi e Grupo LN que será lançado na região do Cabral, em Curitiba, patrocinou a etapa paranaense do Itaú Masters Tour, que marcou a entrada do ex tenista Flavio Saretta no circuito de seniores.

O torneio aconteceu entre os dias 07 e 09/03, nas quadras do Graciosa Country Club de Curitiba.

Durante o evento, o Grand Vert promoveu a ação de marketing promocional “Acerte no Alvo”, criada e produzida pela zaag comunicação, e os melhores colocados entre os mais de 100 participantes receberam um brinde do empreendimento.

Com a ação os melhores colocados receberam um brinde por participarem (Foto: Divulgação/Grand Vert).

Além da premiação, a cada 200 pontos somados entre os participantes, o empreendimento doaria suprimentos de tênis para o Instituto Ícaro, que fornece formação esportiva e educacional para mais de 150 crianças em Curitiba.

Ao todo foram somados 458 pontos entre os participantes e assim o Instituto receberá 60 bolinhas de tênis para treinamento.

A ação premiava quem participou e com os pontos acumulados pelas pessoas o Instituto Ícaro também recebeu prêmio (Foto: Divulgação/Grand Vert).