No dia 10/03, um dia após a inauguração da Arena da Amazônia ter sido considerada “tranquila”, a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa) no Amazonas informou que está estudando as principais falhas que ocorreram no primeiro teste do estádio.
Entre as principais reclamações na inauguração estavam as grandes filas nas lanchonetes e problemas com os serviços de internet no local. O coordenador da UGP-Copa, Miguel Capobiango, disse que está sendo estudado, junto às operadoras, a instalação de mais pontos de internet no estádio.

Além disso, ele informou que os pontos de venda de bebidas e comidas serão ampliados, o que deve evitar as filas que foram vistas na inauguração.
Próxima Partida Terá Ingressos Mais Caros
A próxima partida a ser realizada na Arena será entre Fast e Princesa, válido pela final do primeiro turno do Campeonato Amazonense, no dia 15/03, e os ingressos serão vendidos no valor de R$ 60,00, a inteira, segundo informações da diretoria dos clubes.
O valor é mais caro que os R$ 50,00 que foram comercializados para as arquibancadas na inauguração. Dessa vez, no entanto, serão comercializados ingressos para todo os 20 mil lugares disponíveis, no momento, na Arena.
Na inauguração, pouco mais de dez mil lugares estavam disponíveis para o público.
Fonte: Em Tempo.