Experiência de Marca

Ativação da Gillette garante o dia dos consumidores

A NewStyle criou uma ação de marketing promocional inusitada que vai impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na Capital fluminense.

A Gillette acaba de lançar sua nova linha de antitranspirantes, com novas embalagens, novas versões e uma nova fórmula que elimina o mau cheiro e não mascara.

Para comunicar a novidade, a NewStyle criou uma ação de marketing promocional inusitada que vai impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na Capital fluminense.

Para trazer à tona o conceito “Ninguém garante como vai ser seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante”, a agência assina um adesivo 3D instalado nas quatro rodoviárias. Ao caminhar em direção ao adesivo, as pessoas têm a impressão de que estão realmente vivenciando a situação ilustrada.

adesivo rodoviarias da gillette

Além do adesivo, promotoras apresentam ao público os benefícios e as vantagens da nova linha de produtos, disponíveis em pontos de venda de todo o País, incluindo uma demonstração ao vivo de como a nova fórmula elimina o mau cheiro proveniente do suor.

A ação promocional acontece até o dia 14/04.