Apesar de ter mudado de nome em 2013, o setor promocional não perdeu sua principal característica. Multifacetado, requer profundo conhecimento de quem nele atua, pois são muitas frentes onde a atividade é desenvolvida. Se falarmos da quantidade de insumos envolvidos então…
Bom, se você realmente sabe do que estamos falando, pense: como pode ser possível obter em um único lugar informação qualificada e segmentada, contato com produtos, serviços e tecnologias de ultima geração de forma dinâmica e ainda por cima colocar em dia o networking com os pares do mercado?
A Forma Promocional vem conseguindo isso. A Brazil Promotion consolida-se em 2014 como o grande acontecimento da indústria promocional. Criada em 2000 para exibição dos fornecedores de brindes, o evento foi evoluindo e entendendo ano a ano a necessidade daqueles que participavam. Com isso, foi agregando temas e empresas que tornassem a experiência dos que passavam pelo Transamérica a mais rica possível.
A iniciativa realizada em São Paulo ganhou o País e anualmente o evento realiza Road Show, circulando pelos principais centros consumidores do Brasil.
Para 2014 já tem suas datas definidas:
25 de março – Campinas (SP).
29 de abril – Rio de Janeiro (RJ).
05 a 07 de agosto – São Paulo (SP)
O evento apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.
A feira de negócios reúne cerca de 230 fornecedores numa área de 16.000m², no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 12.500 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado.
A partir desse ano, dentro da Brazil Promotion haverá uma área especial de 2.000m² dedicada aos fornecedores de serviços, produtos e acabamentos para redes de varejo, denominada Brazil Promotion Retail.
Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo enquanto se diverte com as diversas atrações da feira: cenografia temática, performances e sorteios, atrações itinerantes, etc.
Além de tudo isso, paralelamente ao evento, você poderá participar de seminários especiais apresentando as últimas tendências do mercado.
A Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto de venda, soluções para o varejo e eventos corporativos.