Experiência de Marca

Festival da ABP incorpora “Live” em categoria Promo

A categoria Promo ganha, a partir desde ano, o complemento “Live”, em concordância com o conceito de live marketing amplamente divulgado pela Ampro – Associação de Marketing Promocional desde 2013.

A abertura das inscrições para o Festival Brasileiro de Publicidade da ABP – Associação Brasileira de Publicidade revelou uma novidade na edição de 2014.

A categoria Promo ganha, a partir desde ano, o complemento “Live”, em concordância com o conceito de live marketing amplamente divulgado pela Ampro – Associação de Marketing Promocional desde 2013.

“Depois de quase dez anos da existência da nossa categoria no Festival, o live marketing ganha espaço no regulamento da premiação. Foi mais uma grande vitória para o setor”, comemora o diretor regional da Ampro no Rio de Janeiro, Tony Coelho.

Tony Coelho.
Tony Coelho.

A categoria Promo/Live é dividida em quatro subcategorias: Case de Marketing Promocional/Live Marketing, Evento Corporativo, Ação Promocional e Evento Promocional. De acordo com o regulamento do Festival, poderão participar as agências de Live Marketing e de Comunicação que tenham estrutura interna de Live Marketing ou ainda agências especializadas como parceiras, que planejem, produzam, executem e operacionalizem trabalhos promocionais, eventos e ações, no escopo das ferramentas e disciplinas do Live Marketing.

Além dos prêmios por categoria, o Festival também contemplará a agência de Promo/Live do Ano, entre os Prêmios Especiais, para aquela que somar mais pontos nas premiações da categoria.

Mais detalhes sobre trabalhos aptos e sobre o Festival, bem como o formulário para inscrições, podem ser consultados pelo site.