Experiência de Marca

Arandas ativa nova linha Natura Tododia

A marca de cuidados para o corpo estará durante o mês de março em shoppings centers de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Campo Grande, Salvador e Recife, promovendo uma experiência sensorial.

Para celebrar o lançamento de um novo conceito, novas fórmulas e embalagens, Natura Tododia convida o público de sete capitais brasileiras a experimentar a poesia presente no cotidiano por intermédio dos sentidos.

A marca de cuidados para o corpo estará durante o mês de março em shoppings centers de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Salvador (BA) e Recife (PE) no Espaço Natura Tododia, promovendo uma experiência de marca lúdica voltada para o público em geral.

A Arandas é responsável pelos espaços de ativação da Natura nos shopping centers (Foto: Divulgação/Natura).

A ativação acontece em um ambiente interativo, em que o visitante é convidado a descobrir mais poesia em sua rotina.

A estrutura de cerca de 60m² está instalada para promover uma experiência que proporciona contato com a marca de uma forma hiperssensorial e imersiva, despertando sensações.

Durante a ação de live marketing, além da experiência sensorial, o novo portfólio de produtos de Tododia será apresentado ao público. O espaço está estruturado em duas áreas: uma conceitual imersiva e outra de exposição e experimentação de produtos.

Na área conceitual, o visitante recebe um fone de ouvido e é orientado a seguir por um corredor imersivo que desperta sensações e promove uma descompressão do mundo lá fora, trazendo presença.

O espaço proporciona ao visitante experiências sensoriais (Foto: Divulgação/Natura).

No segundo ambiente, o visitante encontra uma exposição do novo portfólio e poderá  experimentar, tocar, cheirar e sentir os novos produtos da linha.

Segundo ambiente para os visitantes sentirem o que a marca oferece (Foto: Divulgação/Natura).

A ativação criada e implementada pela Arandas Marketing Boutique faz parte de uma ação de live marketing 360o para o relançamento da linha Natura Tododia que inclui, também, propaganda e comunicação em meios digitais.

“Queremos que todos os públicos da Natura sejam contemplados nesta ação 360º – o consumidor final, as consultoras e os seguidores da marca no Facebook”, afirma Penélope Uiehara, gerente de ativação de marketing da Natura.

“A ação de marketing promocional é um convite à descoberta da poesia na rotina e gostaríamos que todos pudessem fazer este exercício diariamente”, declara a executiva.

O espaço passará por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Campo Grande, Salvador e Recife (Foto: Divulgação/Natura).

De acordo com Sheila Arandas, diretora-geral da Arandas, a ativação é sempre parte de uma estratégia de construção de marcas mais ampla. “Por isso buscamos criar ações que ofereçam ao consumidor experiências reais, mas que também tenham potencial viral. Natura Tododia é uma das marcas mais importantes do mercado brasileiro de cosméticos e é uma honra para a Arandas participar da estratégia de relançamento dessa linha”.