Experiência de Marca

"Bola na Rede" movimenta shoppings de São Paulo

A ação de live marketing em formato diferenciado oferece aos consumidores dos centros de compras um <em>game</em> com bola virtual onde se valoriza o desafio, a conquista e os resultados, tendo como recompensa a premiação.

“Bola na Rede” une esporte, entretenimento e tecnologia em ação de marketing promocional inovadora em shoppings de São Paulo até 30/03. 

A ação de live marketing em formato diferenciado oferece aos consumidores dos shoppings um game com bola virtual onde se valoriza o desafio, a conquista e os resultados, tendo como recompensa a premiação.

Na ação de live marketing, as mulheres poderão também mostrar que são boas de bola (Foto: Divulgação).

Trata-se, em linguagem atual, de uma gamificação – jogo que estimula o envolvimento e a motivação do participante com a finalidade de acertar a bola no placar de pontos buscando, assim, em cada arremesso, a própria superação.

Além da experiência digital, o participante também poderá demonstrar suas habilidades motoras. A interação acontece pela captação dos movimentos do jogador por um sensor. Basta que ele execute um chute no ar na direção desejada.

O participante deve se posicionar corretamente na área de interação para ter seus movimentos captados pelos sensores. O jogo consiste na cobrança de pênaltis virtuais, com chances ilimitadas de se obter a pontuação máxima no tempo de 30 segundos (Foto: Divulgação).

Após a participação do cliente sua foto na interação é postada na fan page do shopping para que ele e seus familiares e amigos  possam curtir e compartilhar. Este game foi desenvolvido especialmente para esta ação promocional.

Cada R$ 100,00 em compras dá direito a um cupom para tentar chutes a gol nas Praças de Eventos dos empreendimentos onde as compras foram efetuadas. 

Os três primeiros colocados ganharão prêmios, sendo um Smart TV 3D de 46 polegadas; um Home Theater Blu Ray 3D e um Xbox One (1º. lugar); um Smart TV  3D 40 polegadas e um Xbox 360 + controle wireless (2º. lugar) e um Smart TV LED de 40 polegadas (3º. lugar). A apuração dos pontos será realizada no final da campanha.

Centro Comercial Leste Aricanduva, Complexo Comercial do Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Novo Shopping Ribeirão Preto são os shoppings que participaram da ação.

É importante lembrar que as compras realizadas de segunda a quarta-feira, exceto feriados, valem cupom em dobro. A idade mínima para participar é 13 anos. Veja mais detalhes do regulamento no site.