Experiência de Marca

Ação promocional Monopoly volta ao McDonald’s

A ação tem início hoje (06/03) e vai até o dia 13/04. Durante este período, 17 produtos do cardápio dos restaurantes McDonald's virão acompanhados de uma etiqueta promocional, com dois selos.

A ação de marketing promocional Monopoly volta ao McDonald’s a partir de hoje (06/03). Grandes empresas participam do projeto, como BRF, Coca-Cola, Decolar.com, EA Sports, Editora Abril, Hasbro, Nissan, Sony e VISA.

“Após o sucesso no ano passado, temos certeza de que a volta da promoção deixará nossos consumidores muito satisfeitos. Se sua primeira edição aqui no Brasil já envolveu e divertiu muito a todos, a expectativa é que, desta vez, o público interaja ainda mais”, comenta Isabela Almeida, gerente de marketing do McDonald’s.

A ação de marketing promocional vai até o dia 13/04. Durante este período, 17 produtos do cardápio dos restaurantes McDonald’s virão acompanhados de uma etiqueta promocional, com dois selos.

Um deles, para ser destacado imediatamente e que, caso seja premiado, dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no próprio restaurante, como produtos do McDonald’s, ursos de pelúcia da Coca-Cola ou fones de ouvido da Sony, dentre outros.

O outro selo faz parte do “Achou, juntou, trocou”. Se o cliente achar, juntar e cadastrar selos da combinação premiada do tabuleiro, poderá trocar pelo prêmio correspondente, como um carro da Nissan ou pacote para um jogo da Copa do Mundo 2014.

Para participar, é necessário juntar a combinação premiada, registrar o código dos selos no site e responder uma pergunta promocional. Com o mesmo registro, o participante concorre a prêmios que serão sorteados, como notebooks, filmadoras, câmeras fotográficas e home theaters, entre outros.