Experiência de Marca

Whirlpool leva colaboradores ao Morumbi

Ao invés dos encontros comuns, a marca pensou em um evento com foco e imersão do tema que será trabalhado pelo setor durante todo o ano. Assim os funcionários já entram no clima de trabalho de 2014, em pleno estádio de futebol.

A Manga, agência do grupo M, preparou um evento diferente para o primeiro encontro dos funcionários do de setor publicidade e propaganda da Whirpool.

Ao invés dos encontros comuns, a agência pensou em um evento com foco e imersão do tema que será trabalhado pelo setor durante todo o ano. Assim os funcionários já entram no clima de trabalho de 2014.

A equipe das marcas Consul, Brastemp, Compra Certa, Wpro, KitchenAid foram levadas para o camarote Unyco, no Estádio do Morumbi, onde participaram de uma programação durante todo o dia, com direito a festa com o DJ Igor Cunha no final.

A equipe participou de várias atividades no Estádio do Morumbi (Foto: Divulgação/Whirlpool).
A equipe participou de várias atividades no Estádio do Morumbi (Foto: Divulgação/Whirlpool).

“Pensamos em um evento atrelado à temática futebol, que será usada no grupo durante este ano de 2014, para justamente fazer uma imersão completa no universo do esporte mais amado do País,“ comenta Carol Flores, sócia-diretora da Manga.

O evento aconteceu no dia 25/02, no Estádio do Morumbi.

Equipe de colaboradores da Whirlpool que participaram de evento de incentivo promovida pela marca (Foto: Divulgação/Whirlpool).