Experiência de Marca

AktuellMix leva OLX para dentro da casa de moradores

Para chegar o mais próximo possível da casa das pessoas, a marca vai montar uma base dentro de condomínios residenciais do Rio de Janeiro e tem o objetivo de oferecer dicas e estimular os moradores a anunciarem na plataforma itens que estão sem uso.

Depois de inaugurar a Central Desapega na Estação Carioca do Metrô, a OLX – site de classificados grátis do Brasil – inova mais uma vez. Para chegar o mais próximo possível da casa das pessoas, a marca vai montar uma base dentro de condomínios residenciais do Rio de Janeiro.

A ação de marketing promocional criada pela AktuellMix Rio, tem como objetivo oferecer dicas e estimular os moradores a anunciarem na plataforma itens que estão sem uso, aproveitando que estão perto de suas residências.

A ativação é composta por mídia impressa, além de um espaço cenografado com promotores disponíveis para oferecer o momento certo para desapegar e estimular os moradores a conhecerem o site de classificados, a baixarem o aplicativo grátis e a criarem novos anúncios com o que tem em casa e não usam mais.

Promotores estão presentes para auxiliar os moradores a utilizarem o aplicativo (Foto: Divulgação/OLX).

“O dia a dia das pessoas é muito corrido e levar um serviço como este para dentro da casa das pessoas facilita a vida delas e estimula o desapego. A ação de live marketing será realizada aos finais de semana, num momento em que estão com tempo disponível, mais relaxadas e voltadas para as questões pessoais e familiares”, afirma Rodrigo Rivellino CEO da AktuellMix.

A agência colocou a marca praticamente dentro da casa dos consumidores (Foto: Divulgação/OLX).