Experiência de Marca

Grupo Projeto organiza convenção anual 2014 da Brilia

Entre os dias 20 e 23/02, diretores, gerentes e equipe de vendas se reuniram no Mavsa Resort, que fica na cidade de Cesário Lange, próxima de São Paulo Capital, onde puderam entrar em contato pela primeira vez com o novo logotipo comercial da marca.

A Brilia promoveu uma “Convenção Anual de Vendas e Metas em 2014” que ficará marcada na história da empresa.

Entre os dias 20 e 23/02, diretores, gerentes e equipe de vendas se reuniram no Mavsa Resort, que fica na cidade de Cesário Lange, próxima de São Paulo Capital, onde puderam entrar em contato pela primeira vez com o novo logotipo comercial da marca.

A convenção foi realizada no Maysa Resort (Foto: Divulgação/Brilia).
Um coffee break foi realizado para os presentes (Foto: Divulgação/Brilia).

O Grupo Projeto organizou todo o evento, desde o seu planejamento até a logística e manuseio de materiais, passando pela criação e pelo desenvolvimento de sua comunicação visual.

Nesta convenção, em especial, os participantes puderam sentir de perto as mudanças e o reposicionamento introduzidos na marca; além de se familiarizarem com os novos materiais, que estarão à disposição para o desenvolvimento e operacionalização dos negócios nesse ano.

Um show de Stand Up foi realizado com João Valio para descontrair e deixar os participantes mais a vontade (Foto: Divulgação/Brilia).
Kits foram entregues para os presentes no evento (Foto: Divulgação/Brilia).

“A Brilia está passando por uma fase importante e foi muito gratificante participar deste momento de mudança e apresentação da marca para os colaboradores”, diz Tatyane Luncah, diretora executiva do Grupo Projeto.

Os participantes do evento tiveram momentos de lazer praticando arco e flecha com supervisão técnica (Foto: Divulgação/Brilia).