Experiência de Marca

BH recebe evento de marketing turístico

O principal objetivo do encontro é gerar um avançado conhecimento, <em>network</em> e monitoramento das sistemáticas de captação e gestão de eventos internacionais por intermédio da imersão completa dos participantes.

A Capital mineira será palco de realização da quinta edição do Global Meetings Management (GMM), encontro latino-americano anual e itinerante. O evento será realizado entre 15 e 19/04, no Hotel San Diego Suítes Lourdes, e conta com o apoio do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau.

O principal objetivo do evento é gerar um avançado conhecimento, network e monitoramento das sistemáticas de captação e gestão de eventos internacionais por intermédio da imersão completa dos participantes.

Minas Gerais é muito apreciada por seus pontos turísticos (Foto: By http://donaflorinda.com.br/blog/2011/05/).

Dentre os palestrantes que participarão do encontro estão: André Berberi, Henrik von Arnold,Ivo Franzschitz Rosa Blanca Miguelez, Santiago Gonzales, Sérgio Takao Sato, Júlio Urban, Linda Pereira, Malu Losso, Ulrike Von Arnold e Vaniza Schuler.

Os interessados em participar devem entrar em contato por intermédio do e-mail  [email protected].