Desde 2012, a ALE, distribuidora de combustíveis, mantém uma plataforma de gestão e fidelidade direcionada aos revendedores e equipe dos postos da rede o “Clube ALE”.
Neste mês, a iniciativa ganhou um novo site e uma moeda própria, os “reales”, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com a rede de postos da companhia e trazer mais vantagens para os participantes. A reformulação resultou em um site mais prático, simples de navegar e com um layout atrativo.
Outra novidade é o aumento do catálogo de prêmios, que agora conta com mais de 400 mil opções disponíveis para resgate. Entre as opções estão computadores, câmeras, vouchers de supermercado e farmácia, passagens aéreas, pacotes de viagens, recarga para celular entre outros produtos e serviços.
Os revendedores e equipe dos postos também podem acompanhar o desempenho da revenda por meio dos relatórios gerenciais disponíveis no portal.
Segundo a gerente de marketing e comunicação da ALE, Rejayne Narady, o objetivo é tornar as equipes dos postos mais motivadas a oferecer um atendimento dentro dos padrões da empresa: sempre próximo, ágil e eficiente.