Experiência de Marca

Thierry Mugler lança refil para seus perfumes

Um cientista inglês afirmou ao jornal The Guardian que temos mais 20 anos de planeta, devido ao aquecimento global. Pelo visto, não, se depender da marca Thierry Mugler.

Um cientista inglês afirmou ao jornal The Guardian que temos mais 20 anos de planeta, devido ao aquecimento global. Pelo visto, não se depender da marca Thierry Mugler.

A partir deste mês, os milhões de mulheres que usam os perfumes Angel e fragrâncias exóticas, que estão entre as mais populares no mercado, poderão recarregar os vidros de perfume em lojas de departamento. O programa existe desde 1992, na França, mas agora a inovação ganhará o mundo.

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Máquina que recarrega perfumes já está disponível em várias lojas em todo o mundo (Imagem: Divulgação/ Thierry Mugler).

O principal mercado da marca é os EUA, mas a novidade já pode ser utilizada tmbém em Lisboa, nas redes de lojas Sephora.

Além de recarregar os perfumes, as clientes poderão também retornar os vidros vazios e receber descontos ou, ao comprar as recargas, ter os seus vidros reparados. Haverá estoque nas lojas para substituir imediatamente a tampa e o borrifador.

Lionel Uzan, VP de marketing da Thierry Mugler nos EUA disse que a ação de marketing sustentável tem como objetivo evitar o desperdício, já que as embalagens são caras para serem descartadas, e, claro, ajudar o planeta. O plano da empresa é ter uma nova garrafa recarregada a cada sete minutos em todo o mundo.

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Angel, o icônico perfume da marca (Foto: Divulgação/Thierry Mugler).