Experiência de Marca

DL e Lusa renovam parceria para temporada 2014

O patrocínio é válido para todos os jogos do clube até o final do ano. A estreia do novo uniforme foi no dia 15/02, na partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi.

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, anuncia o patrocínio para a temporada 2014 da Portuguesa. A ação é válida para todos os jogos do clube até o final do ano. A estreia do novo uniforme foi no dia 15/02, na partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi.

Para a DL a parceria com a Portuguesa é muito importante, pois amplia a visibilidade da marca e contribui para a evolução de uma equipe esportiva tão tradicional.

“Iniciamos a parceria com a Lusa no final do ano passado e tivemos um retorno muito positivo. A ação reforça o compromisso da DL com o clube e com a torcida da Portuguesa. Afinal, o Brasil é o país do futebol e a DL não poderia ficar de fora deste momento”, diz Ricardo Malta, diretor comercial e de marketing da DL.

patrocinio DL a Lusa

Para José Luiz Ferreira de Almeida, vice-presidente de marketing do clube, a manutenção da parceria entre Lusa e DL mostra o poder de inserção no mercado que tem a camisa da Portuguesa.

“A renovação do contrato de patrocínio é a prova de que o investimento no nome da Portuguesa traz retorno imediato e compensador aos que querem investir no bom nome do nosso clube. Nossas portas, inclusive, continuam abertas aos que têm intenção de investir na Portuguesa”, explica Almeida.

A logo da empresa também estará em espaços internos e externos do Estádio do Canindé, às margens do Rio Tietê, na Capital paulista.