Experiência de Marca

Clubbe'tgt ativa Fiori/Fiat em Salvador

Todo o planejamento, a criação e a produção da ação de marketing promocional no Festival de Verão de Salvador ficou por conta da agência. Em 2014, o conceito de comunicação envolveu a união entre as diversas tribos soteropolitanas.

Pelo segundo ano consecutivo, o Clubbe’tgt foi responsável por ativar a marca Fiori/Fiat no Camarote Baladas do Festival de Verão Salvador.

Todo o planejamento, a criação e a produção da ação de marketing promocional e do evento ficou por conta da agência. Em 2014, o conceito de comunicação envolveu a união entre as diversas tribos soteropolitanas, como o Folião, o Roqueiro, o Roots e o Playboy.

Tais caracterizações reunidas se associaram à ideia de mistura do Festival. O conceito foi implantado por intermédio de ilustrações, faixas e fundos tribais capazes de produzir movimento e alegria às peças.

Festival de Salvador pela TGT

A divulgação do Camarote Fiori/Fiat envolveu a ação de marketing promocional “A Fiori leva a sua tribo para o Festival!”, com voto público e compartilhamento nas redes sociais. Para participar, era preciso reunir até três amigos e tirar uma foto com a sua tribo caracterizada em qualquer carro Fiat. O upload das imagens era feito no hotsite.

Participantes vencedores da "A Fiori leva a sua tribo para o Festival" (Foto: Clubbe´tgt).
Participantes vencedores da “A Fiori leva a sua tribo para o Festival” (Foto: Clubbe´tgt).

As quatro fotografias mais votadas ganharam ingressos para o espaço VIP do camarote, o Gold Fiori. Toda a divulgação do concurso, do evento e sua cobertura nas redes sociais foram realizadas pelo Clubbe’tgt.

A grande mudança no projeto de arquitetura promocional de 2014 foi trazer a boate para dentro do camarote, criando um mirante da área VIP (Gold Fiori) tanto para o palco principal quanto para o novo palco da boate.

Com a mudança na estrutura, o evento pôde comportar mais pessoas (Foto: Roberto Alonso).
Com a mudança na estrutura, o evento pôde comportar mais pessoas (Foto: Roberto Alonso).

Ação Foto Social Fiat  Freemont 

Para maior conforto de seus convidados, o espaço VIP (Gold Fiori) aumentou de forma significativa. Tinha área exclusiva para até 250 pessoas, com serviço all inclusive, oferecendo o que há de melhor em um bufê especialmente preparado e um bar onde não faltou bebida.

novo design do espaço proporcionou diversas ações (Foto: Roberto Alonso)
Novo design do espaço proporcionou diversas ações (Foto: Roberto Alonso).