Pelo segundo ano consecutivo, o Clubbe’tgt foi responsável por ativar a marca Fiori/Fiat no Camarote Baladas do Festival de Verão Salvador.
Todo o planejamento, a criação e a produção da ação de marketing promocional e do evento ficou por conta da agência. Em 2014, o conceito de comunicação envolveu a união entre as diversas tribos soteropolitanas, como o Folião, o Roqueiro, o Roots e o Playboy.
Tais caracterizações reunidas se associaram à ideia de mistura do Festival. O conceito foi implantado por intermédio de ilustrações, faixas e fundos tribais capazes de produzir movimento e alegria às peças.
A divulgação do Camarote Fiori/Fiat envolveu a ação de marketing promocional “A Fiori leva a sua tribo para o Festival!”, com voto público e compartilhamento nas redes sociais. Para participar, era preciso reunir até três amigos e tirar uma foto com a sua tribo caracterizada em qualquer carro Fiat. O upload das imagens era feito no hotsite.
As quatro fotografias mais votadas ganharam ingressos para o espaço VIP do camarote, o Gold Fiori. Toda a divulgação do concurso, do evento e sua cobertura nas redes sociais foram realizadas pelo Clubbe’tgt.
A grande mudança no projeto de arquitetura promocional de 2014 foi trazer a boate para dentro do camarote, criando um mirante da área VIP (Gold Fiori) tanto para o palco principal quanto para o novo palco da boate.
Ação Foto Social Fiat Freemont
Para maior conforto de seus convidados, o espaço VIP (Gold Fiori) aumentou de forma significativa. Tinha área exclusiva para até 250 pessoas, com serviço all inclusive, oferecendo o que há de melhor em um bufê especialmente preparado e um bar onde não faltou bebida.