Com foco no verão, a Lupa Soluções Promocionais ativa a marca da Unijorge nas orlas de Salvador e Linha Verde.
Durante os finais de semana de janeiro e fevereiro, o centro universitário tem chegado aos jovens por intermédio de duas ações de live marketing em praias de grande movimentação como Stella Maris, Porto da Barra, Ribeira, Praia do Forte e Guarajuba.
Inicialmente, a fim de proporcionar uma reação de bem estar e surpreender as pessoas, promotores abordam os banhistas na saída da praia e molham seus pés, a fim de tirar o excesso da areia e sal do mar.
Após a primeira ação de marketing promocional, eles são convidados a participar de uma brincadeira chamada “Tabuleiro Turístico”. Neste segundo momento, o participante escolhe uma foto de um ponto turístico, disponível com o promotor, e responde a uma pergunta relacionada a um fato curioso ou pouco conhecido sobre o local.
Os ganhadores ganham brindes no final, além de material publicitário da instituição. Ambas as ações promocionais acontecem com o objetivo de divulgar institucionalmente a Unijorge durante as férias do público em potencial e do período de matrículas da universidade.