Experiência de Marca

Aquisições movimentam agências em Curitiba

A saída de Jorge Paulo Filho da CWB levou a empresa de Leprevost a adquirir outra estrutura especializada em ações de live marketing. A operação teve início no dia 06/01 e vai se chamar Air Promo. Jorge Paulo Filho assume posição na Event Art.

O ano começou movimentado em Curitiba. O grupo CWB Brasil anunciou em Janeiro a aquisição da Air Promo, empresa especializada em marketing promocional, dos empresários Marcelo Defante e Rafael Maia.

CWB comprou a Air Promo para reforçar sua atuação no live marketing
CWB comprou a Air Promo para reforçar sua atuação no live marketing

A operação, que manterá o nome Air Promo vai funcionar no prédio que abriga os grupos CWB e Wood’s, na Rua Padre Agostinho, em Curitiba.

Com isso, desaparece a Produção de Ideias, braço promocional da CWB, que era comandada por Jorge Paulo Filho, que saiu para assumir a direção da Event Art de Ana Paula Marconcin.

eventart

Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado promocional e de eventos corporativos Jorge Paulo atendeu clientes como: TIM, Ford, Rossi, Consórcio Imobiliário Rodobens, Ambev, Electrolux, Paysage, Grupo Marista, Gazeta do Povo, TIM e corporativos como Empalux e Lide; estandes da Petrobrás e H2OH; festas como aniversário do Iate Clube Caiobá e Bacardi 150 anos e projetos especiais como a BeerFest.

Já a Event Art  que completou dez anos, vem expandindo sua atuação. Além de executar ações promo, realiza viagens corporativas por meio da Plano 1 e locação de mobiliário e acessórios para eventos por intermédio da MOB.

A chegada de Jorge Paulo Filho visa ampliar o faturamento da agência. O novo sócio, será responsável pelo Atendimento e desenvolvimento de novos negócios.