Experiência de Marca

Vininha tem sua própria moeda

A rede dá início à ação de marketing promocional que retorna ao cliente parte do valor pago em produtos da loja. Os “Vinheiros” são notas criadas pela marca.

A rede Vininha Minisanduíches dá início à ação de marketing promocional que retorna ao cliente parte do valor pago em produtos da loja. Os “Vinheiros” são notas da própria marca cujos valores distinguem-se entre V$ 1 (um vinheiro), V$ 2 (dois vinheiros) e V$ 5 (cinco vinheiros).

A cada dez reais, o cliente ganha um do que foi gasto, o que na prática representa que, uma compra de cinquenta reais, tem como retorno, por exemplo, V$ 5 (cinco vinheiros).

(Foto: Divulgação).

Walter Rolim, gerente de marketing do Vininha, vê nesse modelo de promoção uma nova maneira de interagir com os clientes da marca. “Procuramos diferenciar as formas de comunicação que a Rede Vininha tem com fãs dos produtos. Os vinheiros auxiliam nesse processo, pois têm as características lúdicas e divertidas da marca”, explica.

Na ação promocional, os valores quebrados serão arredondados para baixo. Se o cliente gasta 39 reais, receberá V$ 3 (três vinheiros). As notas valem até o último dia do mês seguinte à compra. Se adquiridos no dia 15/02, portanto, a nota pode ser usada até 31/03 para troca por produtos do cardápio.

A promoção, prevista para se encerrar em abril, é válida para compras pelo site, lojas e call center da rede Vininha.