A rede Vininha Minisanduíches dá início à ação de marketing promocional que retorna ao cliente parte do valor pago em produtos da loja. Os “Vinheiros” são notas da própria marca cujos valores distinguem-se entre V$ 1 (um vinheiro), V$ 2 (dois vinheiros) e V$ 5 (cinco vinheiros).
A cada dez reais, o cliente ganha um do que foi gasto, o que na prática representa que, uma compra de cinquenta reais, tem como retorno, por exemplo, V$ 5 (cinco vinheiros).
Walter Rolim, gerente de marketing do Vininha, vê nesse modelo de promoção uma nova maneira de interagir com os clientes da marca. “Procuramos diferenciar as formas de comunicação que a Rede Vininha tem com fãs dos produtos. Os vinheiros auxiliam nesse processo, pois têm as características lúdicas e divertidas da marca”, explica.
Na ação promocional, os valores quebrados serão arredondados para baixo. Se o cliente gasta 39 reais, receberá V$ 3 (três vinheiros). As notas valem até o último dia do mês seguinte à compra. Se adquiridos no dia 15/02, portanto, a nota pode ser usada até 31/03 para troca por produtos do cardápio.
A promoção, prevista para se encerrar em abril, é válida para compras pelo site, lojas e call center da rede Vininha.