Experiência de Marca

Ação promocional sorteia prêmios para capixabas

A ação de marketing promocional consiste na abordagem de clientes em bares, restaurantes e na areia da região da cidade de Serra. Prêmios como cafeteria, <em>grill</em>, panela de arroz e um aparelho DVD estão inclusos na lista de presentes.

Os próximos finais de semana na cidade de Serra (ES) serão agitados com a ação de marketing promocional de verão promovida pela Living Construtora para divulgar seu último empreendimento pronto para morar em Manguinhos.

A empresa acaba de lançar a ação promocional “Mar de Prêmios” para o sorteio de R$ 7 mil em utensílios domésticos.

A ação de live marketing consiste na abordagem de clientes em bares, restaurantes e na areia da região da cidade. Os capixabas serão convidados a responder à pergunta: “Qual o nome do condomínio que você concorre a R$ 7 mil em utensílios domésticos?”, e, em seguida, depositar o cupom com a reposta no estande do Villaggio Manguinhos ou nos pontos itinerantes da ação promocional.

Promotores faziam a pergunta aos banhistas e os convidava para depositar na urna do sorteio (Foto: Divulgação/Living Construtora).

A ação de marketing promocional oferecerá, ainda, mais vantagens para quem adquirir unidade do empreendimento. Os clientes que fecharem o contrato neste período terão direito a mais três cupons, podendo quadruplicar a chance de adquirir um novo apartamento equipado com diversos utensílios do lar.

Com os cupons em mão, promotores abordam pessoas em diversos lugares da cidade (Foto: Divulgação/Living Construtora).

Além disso, o comprador jogará o “Dado da Sorte” para faturar um dos quatro prêmios participantes da ação promocional, ou seja, uma cafeteria, grill, panela de arroz ou um aparelho DVD.