Experiência de Marca

Tribuna dá bolsas para leitoras do caderno T Delas

A ação promocional segue a mecânica junte & troque. Para ter direito a uma das bolsas, basta juntar três selos publicados diariamente na capa do jornal, mais R$ 19,90.

A Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), deu início à ação de marketing promocional “Elas são D+”, que marca o primeiro aniversário do caderno T Delas, comemorado no dia 08/03.

A ação promocional segue a mecânica junte & troque. Para ter direito a uma das bolsas, basta juntar três selos publicados diariamente na capa da Tribuna mais R$ 19,90. São quatro modelos de bolsas para as leitoras escolherem: passeio, praia, trabalho e casual.

A ativação, assinada pela Gpac Comunicação Integrada, conta com anúncio, spot e peças de internet.  A promoção vai até dia 08/03.

São mais de 40 pontos de troca espalhados por Curitiba e Região Metropolitana. O regulamento e lista completa dos pontos de troca estarão disponíveis no site.

O T Delas é publicado de segunda a sexta-feira, com conteúdo para “elas”, como carreira, beleza, gastronomia, moda e saúde.  Além das reportagens voltadas para o serviço e orientações, a página conta com dicas de colunistas.

A coach Ana Paula Döring aborda o tema carreira. O professor, pesquisador e PHd em Medicina Estética Sandro Germano dá dicas de beleza. Já o chef e professor Alexandre Dhein fala de gastronomia. A saúde da mulher é tratada pela médica ginecologista Maria Letícia Fagundes e Aline Anile é a nova colunista de moda.