A Coca-Cola Refrescos Bandeirantes realizou mais uma edição da sua convenção anual em Goiânia, no Centro de Convenções, no dia 25/01, para cerca de três mil colaboradores.
A temática da festa foi o maior evento mundial de futebol, e deu abertura para motivar todos os participantes a superarem-se. Essa foi a sexta edição da Convenção Coca-Cola Refrescos Bandeirantes que teve direção da Marcela Cunha, uma das melhores diretoras de live marketing do País.
“O objetivo do evento é confraternizar e integrar os colaboradores de Goiânia, Trindade, Palmas, Anápolis, São Luis, Rio Verde, Itumbiara, Uruaçu, Morrinhos e Gurupi, em uma ocasião de apresentação de resultados de 2011, estratégias para 2012, festa, homenagem e premiações. Os colaboradores sentem-se valorizados com os convites especiais, com os teasers e pequenas surpresas antes do evento e brindes ao final da festa”, contou a Marcela ao Promoview, em meio aos preparativos da convenção.
Quem conduziu a convenção foram os jornalistas Manuela Queiroz e Handerson Pancieri. A cenografia e decoração do espaço foram inspiradas em um estádio de futebol, com arquibancadas, torcida e banners gigantes de jogadores vencedores. O evento foi precedido pelo speach do presidente, para marcar o compromisso dos colaboradores com a empresa.
O evento teve a participação de dançarinos performáticos, além de muito humor com Delesmano da Rádio Interativa FM e o grupo Planeta Riso. Houve um delicioso coke break, sorteio de motos e televisores.
Para fechar a convenção com chave de ouro, show de projeções em laser, uma banda animada colocou todos para dançarem, as cabines de foto registraram o companheirismo dos participantes e um charmoso e completo bufê para repor as energias esteve à disposição, além do espaço para massagem, para a interação com games e bar, oferecendo cerveja, água, isotônicos, energéticos e refrigerantes.