Experiência de Marca

Itubaína Retrô surpreende paulistanos

No dia 25/01, data em que São Paulo comemorou 460 anos de idade, a Itubaína Retrô realizou uma ação de marketing promocional para homenagear a cidade e os seus moradores "voltando no tempo".

No dia 25/01, data em que São Paulo comemorou 460 anos de idade, a Itubaína Retrô realizou uma ação de marketing promocional para homenagear a cidade e os seus moradores “voltando no tempo”.

Na ocasião, três ônibus da Itubaína, em estilo retrô, circularam pela cidade para transportar a população em um roteiro exclusivo, que incluiu pontos turísticos e locais descolados da Vila Madalena, Itaim, Jardins, Consolação e Centro, que mostraram o melhor da metrópole.

Ônibus antigos, porém em pleno estado de conservação, foram utilizados na ação de marketing promocional da Itubaína Retrô para homenagear São Paulo (Foto: Divulgação).
Os ônibus fizeram várias paradas na cidade para pegar os passageiros…
… e levar para um tour pelos principais pontos turísticos da cidade (Foto: Divulgação).

Na ação de marketing promocional os veículos estavam caracterizados e contaram com ‘rodomoças’ que distribuíram Itubaína Retrô ao final de cada tour.

Rodomoças distribuíram refrigerantes da marca ao final de cada tour (Foto: Divulgação/Itubaína Retrô).

A agência Pepper assina a ação promocional.