Experiência de Marca

MINI vai de live marketing na Riviera São Lourenço

As intervenções integram o conceito “Not Normal” e têm atraído diversos espectadores curiosos ao utilizar ícones típicos das praias: óculos, filtro solar, pá e prancha.

Riviera de São Lourenço, uma das praias mais badaladas e tradicionais do litoral paulista, é o destino escolhido para duas ações de marketing promocional planejadas para movimentar o Verão 2014 da MINI Brasil.

As intervenções integram o conceito “Not Normal” e têm atraído diversos espectadores curiosos ao utilizar ícones típicos das praias: óculos, filtro solar, pá e prancha.

A caracterização dos carros remete ao clima de verão (Foto: Iacubo).

“Apostamos no goodvertising para promover a conscientização dos praianos e também aproximarmos a marca do seu público, além de convidá-lo para visitar as concessionárias Caltabiano e Autostar, revendedoras oficiais da MINI no País”, explica o diretor de planejamento da Hurra!, Ariel Legmann.

O recado está dado (Foto: Iacubo).

Ações de Live Marketing

Na primeira ação, uma pá de brinquedo gigante enfeita a parte superior de um modelo MINI como se fosse uma prancha, mostrando que o veículo é um brinquedo de gente grande até mesmo na praia.

Os passantes aproveitam para tirar uma foto e guardar de recordação (Foto: Iacubo).

Outros itens se destacam na segunda intervenção, em que um MINI desfila com lataria caracterizada com formas brancas, simbolizando o filtro solar; e também com óculos escuros grandes com as seguintes descrições nas lentes: “Nesse verão não se esqueça de passar o protetor… e também em uma concessionária MINI”.

As ações de live marketing especiais de verão, que acontecem aos sábados, começaram no dia 11/01 e vão até 1º/02, e tem a assinatura da agência Hurra!.

A pá gigante é um incentivo para as crianças brincarem na areia (Foto: Iacubo).