Experiência de Marca

Grupo Fórmula cria nova identidade para o Armazém 3

Com o desafio de consolidar sua marca e torná-la relevante aos públicos de interesse, o centro de compras mudou de nome e identidade. Uma nova forma de se comunicar com o consumidor foi aplicada no site, redes sociais, papelaria e pontos de venda.

Desde 2012, o Grupo Fórmula, composto por empresas de marketing promocional, consultoria de marca e agências digital e de propaganda estavam trabalhando na pesquisa qualitativa e no planejamento estratégico para criação da nova identidade e peças de divulgação do Armazém 3.

Considerado um estabelecimento tradicional no bairro de Jurerê, o centro de compras tinha o desafio de consolidar sua marca e torná-la relevante aos públicos de interesse, sem perder de vista os valores que balizaram a gestão do negócio até então.

Para tanto, as empresas do Grupo trabalharam integradas com base em pesquisas de planejamento estratégico realizadas junto ao consumidor.

As análises de mercado e região fundamentaram a criação do novo nome e identidade da marca. Em consonância, uma nova forma de se comunicar com o consumidor foi aplicada no site, redes sociais, papelaria e pontos de venda.

A antiga loja foi reformada e ampliada. O público agora conta com um espaço maior, mais moderno e aconchegante. O mix de produtos também foi revisto. Além das antigas opções, há também artigos diferenciados que aliam sabor e qualidade com o selo Seleção Armazém 3.

O público pode conferir o resultado do trabalho na recém-lançada loja do Armazém 3, o qual conta também com a novidade de um espaço culinário e serviço delivery.