Em parceria com a Doohs Mídia Digital, cinco empreendimentos do Grupo Almeida Júnior serão equipados com totens digitais. O primeiro a receber a novidade é o Balneário Shopping, com cinco equipamentos Full HD,de 46 polegadas em formato vertical.
Os monitores exibirão as novidades de operações do shopping e de grandes marcas, além de notícias variadas sobre moda, comportamento, esportes, política, dinheiro, saúde e bem-estar, captadas de portais como UOL, Clima Tempo e Terra.
Após a instalação no Balneário, os demais empreendimentos do grupo receberão inicialmente, cinco totens até o final de janeiro. “Esta é mais uma ferramenta tecnológica de comunicação e entretenimento para consumidores e anunciantes”, explica a gerente geral de Mall, Mídia e Merchandisign do Grupo Almeida Júnior, Carla Marcelino.