Experiência de Marca

Prudence em ação na blitz "its by night"

As pessoas que estiverem curtindo as festas na cidade vão poder contar com uma cobertura especial do projeto Verão Its com muita descontração e animação.

Ao entardecer as praias esvaziam e o público jovem se prepara para uma segunda etapa dos dias de verão, as festas. A blitz “its by night” seguem até o dia 22/02, com a junção de diversão e prevenção.

As pessoas que estiverem curtindo as festas na cidade vão poder contar com uma cobertura especial do projeto Verão Its com muita descontração e animação.

A ação de marketing promocional disponibiliza uma equipe que passa nas melhores festas e locais de Florianópolis para conscientizar as pessoas sobre doenças sexualmente transmissíveis, acidentes de trânsito e o consumo excessivo de álcool, além de fazer a entrega de brindes dos patrocinadores do projeto.

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, realiza ações de marketing promocional de verão nas praias de Florianópolis em parceria com o portal It’s.

Promotores realizando ações durante os dias nas areias catarinenses (Foto: By Acontecendoaqui).

As blitzs, que começaram no dia 16/01, contam com a presença de promotores da marca, que distribuirão cerca de 14 mil preservativos da linha Cores & Sabores.

Produtos da marca foram distribuídos durante as blitz (Foto: By Acontecendoaqui).

Para saber com detalhes os locais e a programação da blitz acesse o site.