Ao entardecer as praias esvaziam e o público jovem se prepara para uma segunda etapa dos dias de verão, as festas. A blitz “its by night” seguem até o dia 22/02, com a junção de diversão e prevenção.
As pessoas que estiverem curtindo as festas na cidade vão poder contar com uma cobertura especial do projeto Verão Its com muita descontração e animação.
A ação de marketing promocional disponibiliza uma equipe que passa nas melhores festas e locais de Florianópolis para conscientizar as pessoas sobre doenças sexualmente transmissíveis, acidentes de trânsito e o consumo excessivo de álcool, além de fazer a entrega de brindes dos patrocinadores do projeto.
A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, realiza ações de marketing promocional de verão nas praias de Florianópolis em parceria com o portal It’s.
As blitzs, que começaram no dia 16/01, contam com a presença de promotores da marca, que distribuirão cerca de 14 mil preservativos da linha Cores & Sabores.
Para saber com detalhes os locais e a programação da blitz acesse o site.