Experiência de Marca

Estandes: Couromoda e Prêt-à-Porter deram show

Durante quatro dias, as feiras de negócios apresentaram mais de duas mil coleções de calçados, tênis, bolsas, artigos esportivos, artefatos de couro, acessórios de moda, equipamentos para lojas, componentes e tecnologia para calçados.

Esta semana foi movimentada para o setor de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda. E eu estive lá, clicando a Couromoda e a Prêt-à-Porter, duas feiras renomadas do setor, que encerraram suas atividades com sucesso garantido.

Ambas ocorreram na mesma semana, porém em espaços diferentes. No Pavilhão do Anhembi (SP), aconteceu a Couromoda enquanto que no Expo Center Norte (SP) ocorreu o Prêt-à-Porter, o que fez a equipe da Foto Andres se superar para atender todos os clientes.

Ocupando 85 mil m² de área de exposição no Anhembi, São Paulo, a Couromoda, durante quatro dias, apresentou mais de duas mil coleções de calçados, tênis, bolsas, artigos esportivos, artefatos de couro, acessórios de moda, equipamentos para lojas, componentes e tecnologia para calçados. Os expositores representaram 13 Estados brasileiros, que significa 90% da produção nacional do setor.

Participar da feira de negócios rendeu às empresas participantes boas oportunidades de encontrar contatos de lojistas dentro do Brasil, contato pessoal com proprietários e compradores do varejo, acesso a compradores internacionais além de ter uma visibilidade maior do mercado. A 41ª edição aconteceu entre os dias 13 a 16/01.

A Couromoda se despediu do centro de eventos com vendas positivas. A feira de calçados e acessórios exibiu os lançamentos de aproximadamente duas mil coleções de calçados, bolsas e acessórios para o inverno 2014 e recebeu 73 mil lojistas (35 mil visitantes únicos) oriundos de diversas cidades do Brasil, além de importadores e empresários.

Os estandes foram um show à parte. Vale a pena conferir:

Já a São Paulo Prêt-à-Porter, ocorreu durante os dias 12 a 15/01. Para lojistas que precisam levar novidades direto para as vitrinas, a São Paulo Prêt-à-Porter também despontou como evento-chave, já que os expositores também apresentaram coleções para pronta-entrega.

Durante os quatro dias da feira de negócios, empresários, compradores, lojistas e fashionistas conseguiram identificar as tendências da temporada, realizar negócios, ampliar o networking, buscar novos fornecedores, além de se atualizarem profissionalmente.

Confira os estandes da São Paulo Prêt-à-Porter: