Experiência de Marca

Breithaupt homenageia e premia colaboradores

O evento reuniu profissionais de vendas de todas as unidades do grupo, com atuação nas cidades catarinenses de Balneário Camboriú, Brusque, Canoinhas, Guaramirim, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra e São Bento do Sul.

A Breithaupt, sinônimo de tradição no varejo catarinense, realizou dia 12/01, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, a 7ª Convenção de Vendas da rede. Intitulado “Torcida Breithaupt – Nascido para Vender”.

O evento reuniu profissionais de vendas de todas as unidades do grupo, com atuação nas cidades catarinenses de Balneário Camboriú, Brusque, Canoinhas, Guaramirim, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra e São Bento do Sul.

Gilberto Schafaschek, Haroldo Amaral e Osmar Luciano Rodrigues durante entrega dos prêmios de lançamento da campanha (Foto: Divulgação/Breithaupt).

Contando com o apoio e o patrocínio de grandes marcas fornecedoras da empresa, a convenção premiou, como nas edições anteriores, os colaboradores que mais se destacaram na “Campanha de Vendas” do último semestre.

No total, foram distribuídos dois carros, duas motos e cinco mil reais entre os representantes que foram destaque nas vendas, desde o lançamento da campanha. Além disso, haviam prêmios em produtos, totalizando outros  R$ 21 mil em premiações ao  longo dos seis meses da ação de marketing promocional.

Ronei Roberto Portelles e Roberto Ribeiro Júnior, durante entrega dos prêmios da campanha “Missão: Sempre Mais Breithaupt”(Foto: Divulgação/Breithaupt).

A iniciativa vem ao encontro da filosofia da rede que busca valorizar os colaboradores, através de uma política de premiação interna representativa. Essa foi a primeira vez na história da empresa, que conta com 87 anos de atuação no Estado, em que a equipe recebeu carros 0Km como prêmio pelo destaque nas vendas.

O reconhecimento é uma forma de motivar a todos e agradecer pela contribuição no aumento significativo do faturamento da rede nos últimos meses.

Onildo José Caviquioli e Mauro L. Sureira Junior, durante entrega dos prêmios, carros e motos foram entregues no evento (Foto: Divulgação/Breithaupt).

Estimulada pelas conquistas alcançadas, a rede já prepara novos prêmios para a próxima edição da “Campanha de Vendas”.

A ação de endomarketing lançada durante a convenção, no dia 12/01, vai premiar os representantes que forem destaque nas vendas com viagens nacionais e internacionais, cruzeiros e produtos comercializados pela rede. Uma moto também foi entregue durante a convenção em comemoração ao lançamento da nova Campanha de Vendas.