Até 16/02, a TIM presenteia o Rio de Janeiro com ações de live marketing variadas na orla. O “Verão TIM Recarregue-se” celebra a estação preferida dos cariocas com e integração para todos os públicos, com música, competições esportivas e atividades de lazer.
As ações de marketing promocional são realizadas aos sábados e domingos, sempre das 10h às 16h, nas praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca e no Piscinão de Ramos.
A estrutura tem espaços esportivos para competições de beach soccer, futevôlei e “altinha”; o Espaço Recarregue-se, com massagens gratuitas, empréstimo de barracas e cadeiras de praia e distribuição de brindes.
O Espaço TIMmusic – referência ao aplicativo de música ilimitada da operadora para celular – com programação de pocket shows acústicos com grandes nomes da música acontece aos sábados, a partir das 18h.
“Não poderíamos ficar de fora da estação mais esperada pela cidade que abriga a sede da empresa. Por isso, desenvolvemos um projeto na praia, que é onde o carioca ‘recarrega’ sua energia no verão. Quem passar pelo local poderá relaxar e se divertir com as competições esportivas e os shows durante pôr-do-sol. Com o Verão TIM Recarregue-se, incentivamos a cultura e o esporte – um dos pilares da nossa estratégia de patrocínios. Estamos muito felizes em proporcionar um verão mais divertido para o Rio de Janeiro”, explica Fernanda Cozac, gerente de Comunicação Institucional da TIM Brasil.
No evento Verão TIM, os visitantes podem encontrar carregadores móveis no espaço de relaxamento. Daí a escolha do nome “Recarregue-se”, projeto da TIM de espalhar carregadores de celular pelas principais cidades brasileiras. A empresa já possui estações em alguns aeroportos, táxis e em eventos especiais e pretende ampliar a ação neste ano.