Experiência de Marca

Feira de Móveis e Acessórios tem nova data

Em 2013, a feira de negócios de móveis e decoração foi realizada no mês de agosta. Nesse ano, o evento será no mês de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A nova campanha da Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) para divulgação da 17ª edição da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que acontece entre 12/02 e 15/02, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Desenvolvida pelo departamento de marketing da Associação, a campanha tem como tema o“Design Inspirado no Talento Brasileiro.”.

“Toda a comunicação da feira foi pautada nesta temática, baseada no principal evento que acontece no Brasil em 2014, a Copa do Mundo. Além disso, cada vez mais o produto nacional é desejado pelo mundo e esta conquista é fruto do empenho dos fabricantes de móveis e acessórios de alta decoração em investir no profissional brasileiro. Temos inúmeros expositores na feira da Abimad que acreditam no potencial do design brasileiro há muito tempo, e isso cresce a cada ano”, explica Michel Otte,  presidente da Abimad (Associação Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração).

Com 176 empresas associadas de todo o Brasil, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração é responsável por organizar anualmente duas edições da maior feira do segmento de mobiliário e decoração da América Latina, em São Paulo.