Experiência de Marca

Iguatemi SP celebra as férias com atividades para crianças

Brincando, os pequenos poderão fazer brinquedos de madeira ou sacolinhas de praia. Tudo isso com o acompanhamento de monitores especializados para ajudá-los nas criações.

Até 02/02, o Iguatemi São Paulo apresenta uma atração para as crianças aprenderem brincando. No espaço fashion, que fica no piso superior do shopping, meninas e meninos podem participar de atividades que visam estimular as habilidades manuais e incentivar a criatividade.

Brincando, os pequenos poderão fazer brinquedos de madeira ou sacolinhas de praia. Tudo isso com o acompanhamento de monitores especializados para ajudá-las nas criações.

As atividades são direcionadas para crianças de cinco a 12 anos de idade e a participação dos baixinhos é gratuita.