Experiência de Marca

Mini convida mulheres para fazer topless

Placas indicativas para uma “Topless Zone” foram posicionadas próximas ao Club Café de La Musique, sugerindo uma área na qual as mulheres poderiam tomar sol sem a parte de cima do biquíni.

A Sambba Propaganda é a responsável pelo projeto Mini Summer 2014, feito pela Mini do Brasil em conjunto com a Mini Top Car, concessionária exclusiva da marca em Santa Catarina.

A iniciativa contempla ações promocionais nos principais points do verão catarinense. Em Florianópolis, o projeto está acontecendo no Café de La Musique, com exposição de veículos, brindes exclusivos e serviço de shuttle para os clientes.

Exposição de carros e distribuição de brindes na ação promo do MINI (Foto: Divulgação Sambba Propaganda).

Entre as ações de marketing promocional realizadas, uma em especial chamou a atenção dos que frequentaram a praia de Jurerê Internacional no dia 11/01. Placas indicativas para uma “Topless Zone” foram posicionadas próximas ao Club Café de La Musique, sugerindo uma área na qual as mulheres poderiam tomar sol sem a parte de cima do biquíni.

Placas indicativas com a frase ” Topless Zone” foram distribuídas para se chegar até o local da ação (Foto: Divulgação/Sambba Propaganda).

Chegando ao local sinalizado, estava exposto o conversível Mini Roadster, com a resposta: “Take your top off and enjoy, revelando que na verdade se tratava de uma ação do veículo conversível.

Confira mais algumas imagens da ação promocional realizada pela Mini: